terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais um de amor


Hoje eu sei a resposta para muitas daquelas perguntas sobre ti que tanto me perseguiam. Sinto em mim uma nova conciência. Tu me ensinastes isso e tantas outras coisas. E aqueles momentos de ontem foram especialmente lindos. Eu te senti como alguém tão pleno e feliz! Vi isso na tua fala, no teu sorriso, nos consolos e no total empenho de me convencer de minha própria competência. Te amo por que te amo, e é um amor tão puro, que jamais será entendido pelos outros. Estou radiante com nosso lindo e pouco convencional amor!

1 comentários:

o lado B do lado B disse...

Hoje vejo que é amor mesmo.
E o mais bacana que não precisa do entendimento alheio.
O amor paira no ar nesse final de ano.

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)