quinta-feira, 2 de julho de 2009

Teoria da evolução?

A prova já passou.
A angústia foi junto.
A bebida aportou como comemoração.
A galera se reuniu.
Que zoação.
Arriação, besteiróis e bolinhas de papel.
O dia amanheceu em paz.
E como é bom ser acordada pela manhã com um telefonema agradável.
Motivo: como você está? / Combinado então?
E o sol irradia seu brilho lá fora.

O final de semana?
Promessas.
Bom vinho.
Boa culinária.
Risadas.
Descobertas.
Museologia
Cultura.
Amizade.
Carinho.
Cumplicidade.
Amanhã é sexta-feira.
E eu estou disposta.
Eu sou, eu fui, eu estou, eu vou!

You?

1 comentários:

♫ En El Palacio De La Risa Y El Dolor ♪ ☆ disse...

HOLA, hacía rato largo que no pasaba por tu blog, espero que todo esté bien por esas tierras brasileras!
Muy copado lo que fuiste escribiendo ;)

Salud y Libertad!

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)