segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Câmbios e tcha tcha tcha...


Coisas que eu já não sinto da mesma forma. Não estou eu mais naquela fôrma que me acompanhou por tanto tempo? Aquela poeira, aqueles ares secos me fizeram refletir. Só voltei depois das seis. Precisava ainda de símbolos para todas aquelas novas coisas? E aquele presságio, o tal já referido há algum tempo se confirmou e é mais forte doque se pensava!

A fome moderada, ou melhor, transformada, não assustava. Fase adulta... insulto! Análise profunda. A mistura da tal poeira desértica com aquela água gelada verde, incendiou e ainda incendeia a guria que aqui novamente escreve e descobre o que é a busca incessante , tão distante! Cante! Espelho e reflexo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)