quinta-feira, 12 de março de 2009

Considerações

Ontem, depois da aula fiquei mais empolgada. Parece que as coisas vão melhorar e não terei que abandonar meu desejo de seguir estudando Espanhol. Tomara que dê certo. E além do mais, quando recebo conhecimento, sempre sinto grande satisfação e me motivo a ir adiante. Digo e repito: adoro a faculdade.

Aproveito o espaço para parabenizar minha grande amiga Thais, meu jardinzinho (mesmo sabendo que ela não lerá isso), pelo seu aniversário.
Previsão de chuvas isoladas amanhã. Que a chuva traga esperança, alegria, boas risadas, motivação, inspiração.

"Hoje eu quero sair só" - Lenine

See you! ¡Hasta la vista (sem o baby)!

1 comentários:

Marcel Hartmann disse...

tá com dificuldades pro espanhol? boa sorte, viu!?

chuva? hm, lavar a alma

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)