sexta-feira, 6 de março de 2009

Telegrama?

"Eu tava triste, tristinho! Mais sem graça que a top-model magrela na passarela. Eu tava só, sozinho... Mas ontem eu recebi um telegrama! Era você de Aracaju ou do Alabama... Vamos sair para ver o sol..."

Telegrama - Zeca Baleiro

Postei esse trecho por que é bem assim mesmo que estava ontem. Preocupada, angustiada e triste, sentindo-me sozinha. Mas de repente eu recebi não um telegrama, mas um e-mail, convidando para sair no fim de semana. Ganhei o dia, a semana e principalmente: o fim de semana! Incrível como um simples e-mail com um convite para um café, tem o poder de mudar tantas coisas.
Sempre a complexa mente humana complica tudo, cria fetiches e dá um valor maior que o próprio valor do ato. Fantasias. Delírios. Até quando vou fazer assim?

*

"Faz pouco que te conheço, mas parece tanto tempo.
De tanto pensar em ti, vives no meu pensamento.
Já cansei de tanta espera, não agüentava o tormento..."

Por enquanto, é isso! ¡Hasta el próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)