segunda-feira, 16 de março de 2009

Sentimentalismos de uma sentimentalóide

Depois de um final de semana muito bom (fazia tempo que não vivia um tão bom assim) que iniciou na sexta-feira de noite, lá pelas 22h15 e encerrou ontem ao adormecer, volto a escrever algumas linhas.

Aproveito este espaço que parece me pertencer, para dedicar este post e agradecer a todos aqueles que fazem parte da minha vida e que são realmente especiais. Obrigada aos mais experientes, que dão conselhos (úteis e com carinho). Aos que quando estou prestes a desmoronar, me abraçam forte e me olham nos olhos com verdade e carinho. Aos companheiros de farra que cantam e dançam comigo até o amanhecer, sem julgamentos e malícia. Aos que me conhecem (não importa a quanto tempo contado no calendário, mas que vivem com intensidade a cada momento) e que ao me olhar nos olhos podem sentir como eu estou. Aos que gostam da minha companhia, pelo simples fato de gostar. Aos que se preocupam com o meu bem-estar. Aos que são capazes de segurar na minha mão, num gesto de puro carinho. Aos que me dizem "Vá, tu é louca", demonstrando que realmente me conhecem e gotam de mim da maneira que sou. Aos que "embarcam" em discussões de horas comigo seja sobre a vida, sobre o futuro, ou sobre turismo (e esses são grandes heróis, pois são poucos que aturam). Aos que ao me ver, dizem do fundo do coração: "Que bom que tu estás aqui!". Aos que torcem pelo meu sucesso. Aos que acreditam que chegarei no topo. Aos que sentem saudade de mim. Aos que procuram me entender. Aos que têm paciência comigo. Aos que me fazem sorrir. Aos que têm sensibilidade. Aos que me conhecem a anos e aos que desejam me conhecer aos poucos. A todos aqueles de que me lembro todos os dias. Aos mais presentes em minha vida! Aos que são presentes da minha vida!

Aos que suportaram ler até o fim este post deveras sentimentalóide, mas sincero.
Fiquem a vontade para comentar. O último, por gentileza, apague a luz.


"Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada."
Graciliano Ramos

*-*
¡Hasta la vista!

2 comentários:

o lado B do lado B disse...

Sempre lembrarei de ti.... sempre mesmo... mas sempre com mt carinho.... com mt saudade.... dos papos.. dos olhares... do toque das mãos.. enfim a compania perfeita... E tu sabes.. q eu sim sempre acreditei no teu talento.. e tenho certeza absoluta q vais chegar mt alem do q imaginas... teu limite é o céu.. Acredito sim no teu futuro... no teu sucesso, e pode paresser q não, mas sempre te entendi! garota Prodígio! Aprendemos mt um com o outro, e hoje somos ótimos amigos, por q sinto um imenso elo entre nós, mentalidades parecidas apesar de td... torço sempre torssi e torcerei sempre por essa garotinha branquinha de cabelos morenos.... mutchos besos pra tu!!!!

Marcel Hartmann disse...

o que seria da vida sem alguns momentos sentimentais? a graça é saber ser sentimentaloide de vez em quando, só pra dar uma carga dramática no dia-a-dia =D

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)