terça-feira, 5 de maio de 2009

É um pouco sozinha

"É o mistério profundo, é o queira ou não queira
É o vento ventando, é o fim da ladeira..."

Águas de março - Tom Jobim


Os dias têm sido alegres, e essa alegria está em mim e não nos outros.
E parece mesmo que alegria atrai alegria.
Amigos têm expressado através de palavras escritas, o seu carinho e amor.
As leituras parecem ter sido feitas para mim.
Os momentos só têm me feito muito bem.
Pessoas importantes, de maneira surpreendente, têm mostrado que me observam e que conhecem meus gostos.
Às vezes parece déjà vu.
Os sonhos noturnos têm voltado.
As mudanças internas seguem, exigindo (?) adaptações.
E é tão bom que dá até medo.

"É a promessa de vida no teu coração!"

1 comentários:

o lado B do lado B disse...

É os dias tem sido realmente bem alegres!!!! E mt da minha alegria se deve, ao fechar meus olhos, e pensar, refletir e lembrar de pessoas tão fantásticas e especias q passaram por minha vida. Mas o q realmente me deixa feliz é pensar nas pessoas q permanecem na minha vida, assim como tu meu amor. Te amarei infinitamente, tu sabe disso, minha paixão por ti nunca morrerá.

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)