terça-feira, 26 de maio de 2009

Museu: minha história, meu mundo.

Ar gelado e emoção aflorando de maneira inexplicável.
Súbita sensação de completude e de encontro com a própria alma.
Vontade de ficar e lá se hospedar.
Aroma de casa de avó e aconchego de dar dó.
Objetos e livros que falam por si só.
Ambiente de vida própria e magia no ar.
Parece que esse é mesmo o meu lugar.
Viver de memória.
Viver de história.
Ah, não posso jamais abandonar o que faz meu olho brilhar.
Um dia, quiçá serei parte deste todo, que é muito mais que parte de mim!


- Singelas palavras lembrando a já ocorrida 7ª Semana Nacional de Museus. É assim que me sinto neste local que para mim será eternamente sagrado. Não são meras palavras. São minhas sensações!

2 comentários:

Marcel Hartmann disse...

Museu nunca me agradou; só tenho vontade de ir nos de NY.

o lado B do lado B disse...

Nada melhor do que se estar onde se gosta!!! e curtir sem pensar muito: " Enjoy and the trip!"

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)