terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mútuas projeções


Apaixonante inquietude essa que percebo em tua voz, em teus movimentos.
A aflição dos teus olhos me revela nosso futuro.
Quando divides tua angústia comigo, ela passa ser muito mais minha do que tua.
Tu me acalmas e eu te aclamo.
Nossos planos nos proporcionarão muitos e belos vôos.
Nossas expectativas hão de se concretizar.
Por que eu te amo e tu me amas.
O elo agora já está feito.
E nenhuma das circunstâncias pode com ele arrasar.
Estás para mim, assim como estou para ti.
Isso se pode sentir!
100º post!

1 comentários:

o lado B do lado B disse...

Romantica...
Usando as palavras como nunca usou...
Maravilhosamente bem...
Encanta..
Vicia...
Passa todo o sentimento contido.
Parabéns... Já foram 100 capitulos.

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)