segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Descompassado equilíbrio

(Foto: Vanessa H. e a geada em Bom Jesus)
Os mil pedaços de idéias estão sendo espalhados por esse vento, que hoje balança lá fora e dentro de mim. As leituras têm ocupado praticamente todo o meu tempo livre (4 livros, simultaneamente!) e meus pensamentos também. Retomei também nesse recesso o gosto de ficar com as letras e com meus pensamentos – sem compromisso formal e cobrança intelectual (que geralmente vem de mim mesma). Estou retornando para meu mundo particular. Cada vez mais imersa nele e em mais alguns poucos mundos que me foram abertos e hoje são vitais.

E o que era vital há um ano atrás, parece agora não ser mais. Talvez eu nem saiba mais distinguir... O gelo me remete a pensar. O frio no contexto interno atual, vem balizar.
Neste ano, posso sentir o aroma agostino de forma diferente a me envolver.

Ela cresce, parece!

1 comentários:

o lado B do lado B disse...

É ela cresce...
E cada vez mais aparece...
Aparece de forma que só ela sabe mostrar...
Ela simplismente é ela e deu!

Postar um comentário

Obrigada por expressar aqui sua opinião e seu sentimento:)